Quem Somos

O Instituto Trabalho Portátil conta com uma equipe multidisciplinar que inclui especialistas em home office, gestão remota e direito trabalhista com grande experiência em casos reais de implementação de programas de trabalho remoto.

marina sell trabalho remoto

MARINA SELL
Consultora Especialista em Análise de Tendências e Home Office

Marina Sell é jornalista especializada em Análise de Tendências. Desde 2006 coordena a Jornalismo Corporativo, empresa home-based que atende clientes de todo o país.

Colabora com a Trend Watching, empresa britânica de coolhunting.

Junto com André Brik escreveu seis livros sobre trabalho remoto, entre eles As 100 Dicas do Home Office (2011) e Trabalho Portátil (2013).

Também em parceria com André criou o GoHome, o primeiro portal do Brasil sobre home office e o Instituto Trabalho Portátil.

Com mais de dez anos de pesquisas e experiência no tema Marina Sell e André Brik são os maiores especialistas em home office do Brasil.

amelia caetano trabalho remoto

AMELIA CAETANO
Consultora de Recursos Humanos Especialista em Gestão Remota

Com mais de 20 anos de experiência profissional nos Grupos Promon e IBOPE, foi responsável por projetos de Change Management, reestruturação organizacional e societária, desenvolvimento e implementação de programas de liderança e coach, retenção, performance e qualidade de vida, incluindo home office, sempre considerando as diferenças culturais em toda a América Latina.

Amélia é economista e pós-graduada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Atua como professora no MBA da FIA, é coautora do livro Ética Empresarial publicado em 2012 pela FNQ (Fundação Nacional da Qualidade), integrante do CIFs (Copenhagen Institute For Futures Studies) e professional partner da BEE consulting.

Como contribuição individual na formação de um Brasil melhor, participa em instituições como Capitalismo Consciente e Refletir Brasil.

andre brik trabalho remotoANDRÉ BRIK
Consultor Especialista em Trabalho Remoto e Home Office

André Brik é publicitário com especialização na School of Visual Arts e na Parsons School of Design (NY), e MBA em Comunicação e Marketing. Desde 2003 gerencia a Brik mkt+design, empresa home-based.

Com mais de dez anos de pesquisas e experiência no tema, André Brik e Marina Sell tornaram-se a principal referência em home office no país.

Em 2006 criaram o site GoHome, a principal fonte de informação sobre o assunto para o público e para a imprensa.

Desde então publicaram seis livros, entre eles As 100 Dicas do Home Office, o primeiro sobre o tema no Brasil e Trabalho Portátil, o primeiro a reunir um panorama do trabalho remoto no país e a apresentar um método para sua implementação nas empresas nacionais.

guilherme teixeira trabalho remoto GUILHERME T. DE FREITAS
Consultor Jurídico Especialista em Direito do Trabalho

Advogado formado pela Universidade Federal do Paraná, pós-graduado em Direito do Trabalho pela APEJ, em Direto Contemporâneo pela UFPR, em Global Trade System na Universidade da Califórnia, Davis e em Direito Americano e Propriedade Intelectual na Universidade da Califórnia, Berkeley.

Tem domínio da língua inglesa e italiana, sendo que atualmente, exerce a advocacia empresarial, em especial nas áreas cível e trabalhista.

Desenvolve em parceria com o ITP projetos de implantação de home office em empresas.

Que tal falarmos?

Rua Pedro Nolasko Pizzatto, 251    |    Curitiba    |    PR    |    (41) 3339.8639    |    (41) 99115.8152    |    (11) 96300.1830

contato@trabalhoportatil.com.br

Copyright 2017   |   Instituto Trabalho Portátil   |   Todos os Direitos Reservados