Sobre o ITP

O Instituto Trabalho Portátil surgiu a partir de uma demanda do mercado por uma consultoria técnica, profissional e experiente em trabalho remoto.

Em 2013, os especialistas em home office Marina Sell e André Brik perceberam um grande aumento no número de empresas e veículos de comunicação que os procuravam em busca de informações embasadas sobre trabalho remoto.

Para atender à escassez de informações sobre o assunto, Marina e André realizaram a maior pesquisa já feita sobre o tema até então no país e escreveram "Trabalho Portátil: Produtividade, economia e qualidade de vida no home office das empresas", o primeiro livro sobre trabalho remoto do Brasil e que apresenta um dossiê completo sobre a modalidade.

Após o sucesso do lançamento do livro nasceu o Instituto Trabalho Portátil, que tem como objetivo ampliar a atuação junto ao corporativo através de palestras de sensibilização de lideranças e treinamentos específicos visando capacitar gestores de equipes virtuais, colaboradores remotos e demais envolvidos em um programa de teletrabalho.

Atualmente, o Instituto Trabalho Portátil conta com uma equipe multidisciplinar que inclui os melhores especialistas em home office, gestão remota e direito trabalhista do país.

Com a experiência prática adquirida na implementação do trabalho remoto em empresas de vários segmentos e uma equipe altamente capacitada, o Instituto Trabalho Portátil tem a competência necessária para oferecer todo o conteúdo que sua empresa precisa para implementar um programa de trabalho remoto de sucesso.


Missão: Auxiliar empresas a implementar um programa de trabalho remoto com sucesso utilizando nosso conhecimento técnico e experiência teórica e prática.


Visão: Um mundo corporativo com mais produtividade, economia e eficiência para as empresas, e mais qualidade de vida para os colaboradores.

Que tal falarmos?

Rua Pedro Nolasko Pizzatto, 251    |    Curitiba    |    PR    |    (41) 3339.8639    |    (41) 99115.8152    |    (11) 96300.1830

contato@trabalhoportatil.com.br

Copyright 2017   |   Instituto Trabalho Portátil   |   Todos os Direitos Reservados